quinta-feira, maio 09, 2013

Opinião "Estrela da Noite" de Alyson Noel


Estrela da Noite
Os imortais
de Alyson Noël
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 296
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895578436



Sinopse

Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos - sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais… Haven descobriu algo sobre Damen - algo sórdido sobre o seu passado - e está praticamente a pedir-me para o revelar. "Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos." Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.


Opinião:

Bem, se no livro anterior, ja detestava Haven, neste comecei a odeia-la completamente esta parva, para não lhe chamar uns nomes bem feio que fariam um marinheiro corar (como se costuma dizer).

Graças a Deus, Ever cresce um pouco, a sua atitude de "deixa andar", "coitadinha" estava-me a enervar bastante. E apesar de todo o caminho percorrido ate aqui, Ever e Damen, ainda não se podem tocar, a excepção com o auxilio o "véu de energia".  Finalmente Ever fica frente a frente com Haven para o tão esperado confronto, mas pobre de Jude, está no meio da batalha...literalmente!

Alyson Noel, delicia-nos com esta serie, onde tem sempre o cuidado de focar o mais importante...a amizade e o amor e a confiança que depositamos por vezes em quem não devemos.
Neste livro, volta-se a repetir a ausência de letras ou troca destas em algumas palavras.

Curiosa para ler o próximo e ultimo.

Opiniões dos livros anteriores:

Eternidade

Lua Azul

Terra Sombria

Fogo Negro

0 comentários:

Enviar um comentário