quinta-feira, maio 09, 2013

Opinião "Fogo Negro" de Alyson Noel


Fogo Negro
Os imortais
de Alyson Noël
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 344
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577866
Coleção: 1001 Mundos


Sinopse
Alguns segredos nunca devem ser revelados... Roman. Damen. Jude. Um é o inimigo mortal de Ever. O outro é o seu grande amor. E o terceiro pode ser a resposta para todos seus problemas. Mas Ever está encurralada de mãos atadas por segredos, magia e uma paixão incontrolável que pulsa nas suas veias. Ever é arrastada para os braços de alguém ou de algo que ameaça tudo o que lhe é mais querido. E a única coisa que a pode salvar, afastará Damen para sempre...
Fogo Negro de Alyson Noël

Críticas de imprensa
«Uma narrativa extraordinariamente cativante de angústia, amor e sacrifício típicos da adolescência, com atrativos suplementares.»
Publishers Weekly


Opinião:


Este 4º volume da serie "Os Imortais", continua com os acontecimentos e a decisão que Ever tomou, quando confrontada por Roman se salvaria a amiga ou não.
Mas ao contrario do que seria de esperar, Haven, mudou radicalmente e para pior, uma "cabra" do pioriu, uma "mete nojo" completa. E a verdade é que por muito que pensemos que conhecemos alguém  isso não é (sempre) verdade.

Não bastava Ever ter de lida com a Imortal Descontrolada de Haven, Ever, tem de lida com o feitiço que fez ao qual o resultado foi ficar presa a Roman.

Este livro, relata como Ever sofre uma grande pressão dos acontecimentos e muitas emoções a mistura, mas que no fim, ela se esforça ao máximo para não se perder a si mesma e como o coração fala sempre mais alto.
Fiquei muito desiludida com alguns erros e a falta de letras em algumas palavras.
Mas fora isso, é um livro magico e para quem gosta deste género, deve mesmo de o ler.

Opinião dos Livros Anteriores:

Eternidade

Lua Azul

Terra Sombria

0 comentários:

Enviar um comentário