quarta-feira, maio 01, 2013

Opinião de Magia ao Vento de Christine Feehan


Magia ao Vento
de Christine Feehan
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 160
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896373269


Sinopse

A Sarah voltou para casa. Desde que Damon Wilder procurou refúgio em Sea Haven ouve-se o mesmo boato passar de boca em boca de quase todos os habitantes da pacata vila costeira. Até o vento parece murmurar o nome dela - um devaneio tão sugestivo que leva o curioso Damon até à casa da falésia de Sarah, onde procura o seu abrigo.
Mas Damon não chegou sozinho. Foi seguido por alguém até Sea Haven. Alguém que rodeia as sombras da casa Drake, onde Sarah esconde os seus próprios segredos. O perigo ameaça os dois - tal como o desejo mais premente que alguma vez sentiram - e está a apenas um sussurro de distância.

Opinião:

Devo confessar que gostei da historia, mas que também fiquei um pouco desiludida.

Christina Feehan trás-nos a historia de Sarah, nesta obra, uma das sete irmãs com poderes especiais. Uma boa historia sem duvida, mas na minha opinião pouco aprofundada, cada acção decorrente na obra é demasiado rapida. " A Sarah chega a casa; conhece Damon quando este aparece na casa da falésia  (casa de sarah); amor a primeira vista; o perigo que Damon corre e Sarah salva-o" Acabou... E uma vez mais eu pergunto-me..esta obra um pouco mais explorada não ficaria muito melhor?  Com mais acontecimentos, mais descrição dos personagens e acção não seria melhor? Dava ao leitor um conhecimento melhor sobre o que se estava a passar e cativava ainda mais este, sem que no final o mesmo ficasse menos desiludido.

A capa em si é apelativa e bonita, o tipo de letra é bem grande (atenção há maior) o que facilita a leitura (sem que o leitor fique com uma dor de cabeça por esforçar a vista), e que torna agradável a leitura.

Mas de facto este livro não me deixou curiosa em relação ao que vem a seguir, pois como mencionei os acontecimentos são demasiado rápidos e a autora não nos deixou uma pista para aguçar a curiosidade em relação ao seguinte


0 comentários:

Enviar um comentário