sábado, fevereiro 09, 2013

Selo Liebster Award

Um muito obrigada a Vera, do Blog Sinfonia dos Livros por nos ter deixado este Selo.
Este destina-se a blogs com menos de 200 seguidores, como uma forma de incentivo e de reconhecimento.


As regras para a transmissão deste selo são:


  • Lista com 11 factos sobre nós
  • Responder às 11 perguntas que nos atribuíram
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios
  • Fazer 11 novas perguntas para esses mesmos bloggers


A minha lista sobre 11 factos meus:

1º  Adoro caminhadas na natureza
2º  Amo ouvir a chuva a cair
3º  Ando sempre com um livro nas mãos
4º A Minha primeira leitura foi: Arrepios - Bem Vindos a Casa da Morte
5º O meu primeiro livro (desde que voltei a ler) foi o Crepúsculo
6º Amo escrever
7º Tenho um filhote LINDO de 6aninhos
8º Odeio acordar cedo
9º Só há duas coisas na vida que tenho medo. (não vou dizer, mas podem sempre tentar adivinhar)
10º Andei na natação 5 anos.... mas não sei nadar (gargalhada)
11º Maior sonho, era ir até a Grécia e fazer um cruzeiro.



Respondendo às perguntas colocadas pela Vera:


1. Que género de livros mais gostas de ler?
     Romance fantástico

2. Qual o teu livro favorito?
    Acheron (entre outros)

3. Qual a tua personagem favorita?
     *riso* Acheron

4. Quantos livros tens?
     uii.... por volta de uns... 400 Livros...fora ebooks que nem me atrevi contar.

5. Qual o teu escritor(a) favorito?
    Madeline Hunter

6. Porque decidiste criar um blog?
    Bem, a maioria dos livros que tenho são de autores estrangeiros, ate que pensei... "onde raio anda os portugueses? Não há?"  Então criei um blog, O Nosso Mundo Sobrenatural, que só fala de vampiros, fadas, bruxas etc...  mais tarde decidi criar este com o mesmo intuito, encontrar autores Portugueses, de Romances, policiais, poesia... E tem sido um passo de cada vez.

7. Qual o teu maior sonho?
     Poder ver o meu filho crescer e ser alguém realizado e feliz, neste pequeno mundo. (Dito assim, pode ate parecer estúpido, mas para quem já esteve com os "pés para a cova", este sonho faz sentido.)

8. Qual a tua viagem de sonho?
     Grécia (não me perguntem porque)

9. Qual a tua primeira leitura do ano 2013?
    Percy Jackson e A Batalha do Labirinto

10. Qual o livro que menos gostaste?
       Que menos gostei.... complicado... mas o livro Intimo e Perigoso de Linda Howard.

11. Qual a editora que mais livros lês?
       Harlequim

Blogs nomeados por mim:


Questões que vos coloco:
  1. Define-te em 2 palavras.
  2. Que mais odeias?
  3. Porque decidiste criar o blog?
  4. Qual é o teu maior sonho?
  5. Qual o teu livro favorito?
  6. Qual o teu vilão literário favorito?
  7. Que mais gostas de fazer?
  8. Imagina que poderias escolher um "mundo romântico / fantástico" para viver o papel da personagem principal, qual escolherias? Porque?
  9. Quantos livros tens?
  10. Vais comprar um livro, o que vês primeiro? Capa ou sinopse?
  11. Quando vais algum lado, qual é a primeira coisa que agarras para levar contigo?


2 comentários:

  1. Nadia, obrigada :)
    http://desejosdealma.blogspot.pt/2013/02/selo-liebster-vi.html

    beijinho**
    P.S. Acho o teu sonho muito bonito e nada estúpido!! *.*

    ResponderEliminar