terça-feira, fevereiro 19, 2013

Opinião "Ilusões"


Ilusões
Série Wings Vol. 3
de Aprilynne Pike
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 304
Editor: Edições Contraponto
ISBN: 9789896661274

Sinopse

Laurel não via Tamani desde que num momento de raiva, há um ano atrás, o mandou embora. E, por muito que o seu coração ainda doa, Laurel sabe que David foi a escolha certa. Agora que a sua vida estava a voltar ao normal, Laurel descobre que um inimigo oculto está a cercá-la. Mais uma vez, Laurel vai ter de pedir ajuda a Tamani para a proteger e ajudar, uma vez que o perigo que agora ameaça Avalon é mais poderoso do que aquele que uma fada poderia imaginar - e, pela primeira vez, Laurel não pode ter a certeza de que o seu lado sairá vencedor.

Opinião:

Ilusões é o terceiro livro da serie Wings, editados pela contraponto, sendo o 1º O Beijo dos Elfos e o 2º Feitiços.

Ilusões trás-nos uma historia de mistério, que no decorrer da narrativa nos deixa cada vez mais curiosos para saber o que se irá passar na pagina seguinte, e o motivo deste é a chegada de Yuki.
Enquanto lia, ouve uma parte em que larguei o livro e disse " até que enfim", pensando eu que a Laurel, ja se tinha tornado uma personagem mais forte e decidida. Caramba, a rapariga parece uma galinha de poleiro em poleiro, ora David ora Tamani. Desculpem o desabafo, mas e a parte que mais me enerva nesta historia.

Fiquei curiosa para saber o que aí vem. Afinal de contas, quem é Yuki?Será ela o inimigo oculto? Para mim foi uma leitura magica, leve e envolvente. O Final deste, mostra que o próximo volume será sem sombra de duvida um livro que não se pode perder, pois neste ficaremos a saber quem é Yuri, quem é o inimigo e que perigos andam a espreitar  Laurel


Opinião O Beijo dos Elfos

0 comentários:

Enviar um comentário