quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Mini Férias

Boa Noite,

pois é... parece-me que este fim e este inicio de ano, não me está a correr da melhor maneira. Começo a ficar chateada, irritada e tudo mais! Se bem que já me disseram, começa mal para acabar em grande, será? Primeiro era o meu portátil com os "xeliques", ora era a ventoinha que pifava, ora era a placa gráfica  ora era a motherboard que deu o breco... se bem que ate ao dia de hoje (21 de Fevereiro) o meu portátil parece um psicopata, passo a explicar... ele anda com tentativas suicidas... tem umas brancas...os pretas... seja o que for eu acho que está a chegar a sua ultima hora... que deusa dos Portais o acompanhe....(mas não este ano!!! que estou a fazer uma vaquinha para comprar um...por isso Sr. Hp dos "xeliques" nada de morrer!!! Se não acabo com a tua raça!) Tirando isso, entrei o ano em grande!!! Dei entrada no hospital, estive  7 dias sem comer (ai que fuminha que passei) depois fui operada, e estive mais dois dias sem comer (aí sim, já estava mais que morta de fome). E por fim...quando chego a casa? Descanso... nop, vocês estavam a pensar, sim ela foi ler! Nop, as dores que tinha, nao me apetecia... e por fim..quando me sinto as mil maravilhas, começo a ler... a fazer as minhas pequenas opiniões... e é que chega ao dia de hoje... e puffff ..... fez-se chocapic.... Vou estar temporariamente sem PC, fantastico não é? Digam lá...estou ou não estou amaldiçoada? Ainda o Acheron se diz amaldiçoado, pois sim... ele que experimente a estar sem Computador, que ele vai ver o que é a maldição a serio!

Por isso, como podem ver...vou mais uma vez estar ausente....

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário