sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Opinião Inveja de J.R.Ward


Inveja
de J. R. Ward
7 pecados mortais… Sete almas para salvar. Esta é a terceira.
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 512
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260209



Sinopse

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.

Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai - lutando com os seus demónios interiores. Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal.

E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni-los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna.

Opinião:

Bem, não me vou alongar muito na minha opinião, visto que já foi publicado aqui a Opinião 1 (da minha colega) do mesmo livro. [Assim não corro o risco de ser repetitiva,] J.R.Ward é sem duvida "um dos grandes nomes da literatura fantástica".


Este foi sem duvida o primeiro livro que li desta saga "Um Romance dos Anjos Caídos". E como podem ver este é o terceiro volume, editado pela Quinta Essência, sendo os primeiros "Cobiça" e "Desejo".
Mais uma vez, J.R.Ward, trás-nos uma fantastica história onde 7 almas precisam de ser salvas, e Jim Heron é o Ser encarregado dessa tarefa.

É uma viagem envolvente e irresistível  que nos cativa do inicio ao fim com muita emoção, de personagens de carácter forte e decidido e que nos piores momentos das suas "vidas" nos mostram as suas fragilidades e desespero.


Ansiosa por ler mais um pouco desta "aventura"


0 comentários:

Enviar um comentário