terça-feira, maio 19, 2015

Opinião Em mundos Distintos de Linda Howard [Harlequin]

Titulo: Em Mundos Distintos - eBook
Autora: Linda Howard
Harlequin

Goodreads Em Mundos Distintos 


Em Mundos Distintos de Linda Howard, editado em Portugal pela Harlequin, ficamos a conhecer a história de Jane Greer e Grant Sullivan.

Grant é um agente do governo reformado, que tenta refazer a sua vida quando é chamado por Hamilton Greer, que tem uma missão importante para Grant, resgatar a sua filha que foi raptada por Turego, um homem poderoso e perigoso. Decidido a trazer a menina mimada para segurança, Grant aceita esta missão enquanto tenta descobrir se Jane está ou não envolvida em espionagem.

É uma história cheia de mistério, humor e paixão, 50% do tempo Grant quer estrangular aquela jovem irritante os outros 50, ele luta contra ele mesmo para não lhe saltar para cima e perder-se no corpo de Jane, sentir a pele e sabor dela.

Na luta pela sobrevivência na floresta e a tentar esconder-se dos inimigos, os dois acabam por se envolver e Grant está decidido a salvar Jane, pois para ele, Jane é sua.

É uma leitura leve, sensual, divertida e por vezes assustadora, eu pelo menos quase perdi o folgo, com um bom toque de humor e de todo impossível não ficarmos rendidas a este livro.

0 comentários:

Enviar um comentário