terça-feira, maio 12, 2015

A tecnologia tem-me um amor.... de morte!

Arooo Estrelinhas!

Definitivamente a tecnologia odeia-me! Ou será por ser pobre e comprar telemóveis e afins de marcas duvidosas?

A verdade é que o meu telemóvel da vodafone, segundo a bateria...Alcatel, está a tentar com que eu cometa uma loucura!



Não é que ele, o meu telemóvel, voltou aprontar das dele ontem? Tudo começou com o simples facto de conectar o meu telemóvel, que tem um ano e seis meses, ao computador para passar o ebook que uma autora me mandou [não revelarei ainda o nome hehehe só digo... é do BRASIL!!] e.... o bicho [entenda-se, telemóvel] diz, conectado com sucesso, clico para abrir o desgraçado no pc e... NADA, nem sombras dele no pc....raios... volto a fazer tudo de novo...e nada!!! Reinicio o telemóvel e o computador e volto ao mesmo processo, ligar o cabo de USB ao telemóvel e ao computador...e.... NADA.... futa que pariu a isto!!!!! Eu rosnei para o telemóvel, tive uma vontade súbita de morder o teclado e só não o fiz.... porque não há portáteis a 60 euros!

De repente.......... POR FAVOR INSERIR CARTÃO SIM... e eu... W.F? Tás de palhaçada não é meu menino? Praguejo ainda mais, o que faria um pirata ficar corado, desligo o tlm tiro a bateria, o cartão e volto a inserir tudo de novo..... e quando ligo...... Android Reset.... ou Reset Android... e eu. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FILHO DA TUA MÃE!!!! NÃO FAÇAS ISSO OU EU JURO QUE TE CRAVO CONTRA A PAREDE MAIS PRÓXIMA!!! saco da bateria logo a pressa
choramingo e volto a fazer tudo de novo.... resultado? Por favor, inserir cartão SIM.... Ohhhhhhhhh mãezinhaaaaaa mas tu tens o maldito cartão!!!!!! Escusado será dizer.... estive mais de duas horas a tentar resolver a situação e nada. quando olhei para a bateria do meu telemóvel? Estava toda TORCIDA, cheia de moças de um lado inchada do outro....

Ok... hora de ir a vodafone e perguntar como é... e lá fui eu expliquei a situação e o jovem... bem podemos fazer duas coisas.... pedir uma segunda via do seu cartão SIM ou mandar o equipamento para reparação.... e eu... Reparação sem duvida! E é neste momento que me sinto bem triste, só e abandonada, ando com um telemóvel emprestado pela operadora, esfolado, riscado e que quase é preciso uma marreta para o desbloquear.

E o pior? Fiquei sem livros para ler, bem não fiquei, tenho no portátil.... mas não é a mesma coisa. Opaaaa eu queria tanto um maldito leitor de ebooks... porque é que eles tem de ser caros e eu pobre?  Eu tinha pensado em comprar um dos baratuchos... mas.... marcas duvidosas? NOOOOOOOO, quero um Kobo, pois parece que é o que está na moda e é de confiança.

Oh Kobo, não me podes oferecer um? Já não digo um Kobo Aura H2O, contento-me com o Glo, visto que esse tem luzinha para poder ler a noite enquanto estou na caminha..... podes podes podesss? Vá lá Kobo, é só um e tu tens tantos!!! *choraminga*

Aff tenho horror a gente pobre! Já viram isto? Vem esta gaja para aqui choramingar? Por favorrrrrr que falta de chá!

Mas... eu não vou ficar sem ler.... desesperada corri até ao continente e por sorte eles tem uns livrinhos a 5€! CINCO EUROS minha gente!! Eles lembraram-se dos pobres *eu* e meteram lá umas preciosidades... obviamente que trouxe comigo logo dois livros. Sim.. comprei dois livros hoje, no total de 10€ e trouxe comigo estes dois livrinhos!


São ambos da ASA, e como vêm apesar de ter parceria com eles [acho eu, pois ultimamente ignoram-me], eu COMPREI os livros e não foi a editora que me mandou... não entenderam porque disse isto? Aiii mas não andam a ler o que publico aqui? Va, va espreitem AQUI e vejam o que quero dizer.

Não são lindinhos? Eu adorei as capas assim como as sinopses, e logo a noite irei começar pelo "Uma Espia no meu Passado"

Segundo já me disseram, ambos são muito bons, a ver vamos! Hehehe

Beijokinhas e boas leituras!!

0 comentários:

Enviar um comentário