segunda-feira, maio 04, 2015

Maratona Maio - Anime/Mangá de Sinfonia dos Livros

Boa Noite Estrelinhas!!
Aqui estou eu! Demorei mas cheguei hehe Vocês provavelmente devem de se estar a perguntar que imagem é esta aqui, eu explico! Estou de novo [obviamente] numa nova maratona literária, desta vez o tema é Anime/Mangá... bem... não é propriamente a minha onda, ou bem.... que eu leia, mas a minha salvação é que este é apenas o tema desta maratona, pois não tenho nada dentro deste género e sinceramente? nem sei se sou apreciadora.


No meu grupo estão...
  1. Moi [ claramente necessária hehee]
  2. Cláudia Ferreira de Andrade
  3. Milú Reis
  4. Pulga Eléctrica
  5. Sofia Barroco
  6. Vera Brandão
  7. Rute Ferreira



Duração da Maratona... 4 de Maio a 31 de Maio as 23:59.

O que preparei para ler? Nada! Desta vez não fiz lista, até porque nem tive tempo para isso. Mas obviamente que já iniciei as minhas leituras!

Ora vejamos..... 

  1. Linda Howard - Em Mundos Distintos - 320 Pág's
  2. Lucy Vargas - Cartas do Passado -  a 15% da leitura

Lucy Vargas é uma autora Brasileira, mas acreditem, depois tentarei falar um pouco sobre a nossa Lucy. Até porque....ainda tenho de ir pesquisar hehehe

Há por ai leitoras que conhecem a Lucy Vargas e as suas obras? Eu estou a gostar, se bem que ler em BR é um desafio... há termos que fico meio woww, mas tudo se arranjar hehehe

Boas Leituras!!!


0 comentários:

Enviar um comentário