terça-feira, maio 19, 2015

Opinião Cartas do Passado de Lucy Vargas

Ebook Disponível para venda no Kobo

Autora: Lucy Vargas
Formato: EBOOK
Titulo: Cartas do Passado
GoodReads Cartas do Passado

BRASIL


Opinião

Luiza Campbell é a nossa personagem principal, que terminou a faculdade, mas está sem um cêntimo no bolso e com uma divida para pagar. Luiza consegue um trabalho como restauradora no Castelo de Havenford, por referência do seu antigo professor da faculdade.

Deslumbrada com o castelo, e com os seus habitantes que a recebem bem, Luiza mete mãos ao trabalho, pois Betty a administradora do castelo nunca está satisfeita com nada e tem Luiza de baixo de olho e tudo o que Luiza faz, nunca é o suficiente.

Luiza encontra cartas escritas pelo Conde Jordan D. Warrington, no meio de outros documentos e livros de contabilidade, curiosa ela começa a leitura destas ditas cartas. Sentindo-se triste com o que lê, Luiza responde a uma carta, que supostamente nunca deveria ter uma resposta, mas não é assim. 

Qual o espanto de Luiza quando vê uma carta, selada e dirigida a ela, a resposta a sua carta. É aqui que toda a magia começa, e aos poucos Luiza começa a corresponder-se com o Conde, mas como é possível? O Homem está morto, morreu no Séc. XV e ela está no Sec. XXI logo a nossa jovem pensa que se trata de uma partida de alguém do Castelo.

Mas as cartas continuam, mas estando Luiza no Sec. XXI e o Conde no Sec. XV é de todo impossível encontrarem-se para se conhecerem pessoalmente. Até que a troca de cartas para, sem saber como ou porque, Luiza vê-se de frente a frente com o Conde… mas Luiza não é realmente a Luiza e sim Elene Montforth.

É um livro cheio de magia, amor e mistério, com o enredo apaixonante e vibrante, uma Lady com ideias muito a frente do que seria suposto na sua época, que cativa o Conde, deixando este vivo para a vida, e que rapidamente deixa de estar tão solitário.

Senti-me traída, por assim dizer, com o final deste livro. E só dizia Lucy que raio foi isto? Como podes-te? Oh acreditem vocês quer queiram quer não acabam por chorar de tão envolvidas que estão com o livro, sentem tudo na pele.

Fantástico!

0 comentários:

Enviar um comentário