terça-feira, setembro 18, 2018

Profunda Obsessão de K. L. Slater

Quão longe irias para proteger a tua família?


Profunda Obsessão
ISBN: 9789898917317 
Edição ou reimpressão: 09-2018 
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 22 mm  
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 320 
Tipo de Produto: Livro
Uma mãe dedicada

Ben é um pai viúvo que dá o seu melhor para criar os filhos pequenos com a ajuda de Judi, a sua mãe dedicada. Para Judi, nada é mais importante do que a família, e estar perto do seu filho e dos seus netos é a única coisa que lhe dá alento na vida.

Um novo membro da família

Mas Ben apaixona-se por Amber, que parece ter tudo para ser a madrasta perfeita para as crianças. Só que Judi não gosta de Amber, e está certa de que esta esconde alguma coisa. A verdade é que Amber também não gosta de Judi, e tudo fará para a afastar do seu caminho.

Uma perigosa obsessão

Tanto Judi como Amber querem Ben e as crianças só para si, e ambas acabam por revelar um comportamento perigosamente obsessivo, que poderá pôr em risco a vida de todos. Incluindo a das crianças.


«Um excelente thriller psicológico, repleto de surpresas.» — Me Loves Books


K. L. Slater é uma nova voz do thriller psicológico que em poucos meses viu o seu romance de estreia, A Salvo Comigo, alcançar o topo das tabelas de vendas internacionais.
Na globalidade, os seus livros já venderam perto de um milhão de exemplares em todo o mundo. Também escreve livros de ficção para jovens adultos, multipremiados, sob o pseudónimo de Kim Slater.
Mora em Nottingham, no Reino Unido, com o marido e os três filhos.

0 comentários:

Enviar um comentário