terça-feira, setembro 18, 2018

Perigo e Tentação de J. Kenner

A continuação de uma série excitante, em que erotismo sem limites e amor apaixonante se misturam num romance irresistível e viciante.



Perigo e Tentação
de J. Kenner 
ISBN: 9789898917355Edição ou reimpressão: 09-2018 
Editor: TopSeller 
Idioma: Português 
Dimensões: 152 x 228 x 20 mm  Encadernação: Capa mole  
Páginas: 288 
Tipo de Produto: Livro  
Coleção: Stark World

Noah Carter é um homem tão bonito quanto inteligente. Um belo partido, não fosse a tragédia que o marcou: o desaparecimento da mulher e a morte da filha bebé. Desde então, Noah alimentou a esperança de que a sua mulher estivesse viva. Mas depois de emitida a declaração de óbito, ele é consumido pela culpa e passa a refugiar-se no trabalho, fechando o coração às emoções? Até que um furacão chamado Kiki Porter regressa à sua vida.

Eterna otimista e cantora em ascensão, Kiki é o vislumbre de um passado feliz para Noah. Agora que se reencontraram e que tanto mudou nas suas vidas, os dois anseiam um pelo outro. Contudo, Noah ainda é um homem traumatizado, e Kiki não se esquece de como as coisas acabaram entre eles, nove anos antes, temendo agora ser novamente magoada.
Juntos, são explosivos e não conseguem manter-se afastados. Mas quando o destino lhes parece sorrir, os fantasmas de Noah regressam, virando o mundo deles do avesso. Será Noah forçado a desistir do amor da sua vida para fazer o mais correto?

J. Kenner é já uma das mestras indiscutíveis do romance erótico, a par de E. L. James, Sylvia Day e Maya Banks, com uma legião fiel de fãs em Portugal.

Perigo e Tentação segue-se a Inocência e Desejo e Malícia e Redenção.

0 comentários:

Enviar um comentário