terça-feira, outubro 18, 2016

Rei dos Espinhos de Mark Lawrence [TOPSELLER]


Rei dos Espinhos
ISBN: 9789898849502
Edição ou reimpressão:  
Editor: TopSeller
Idioma: Português 
Dimensões: 129 x 196 x 25 mm  
Encadernação: Capa mole  
Páginas: 416
Tipo de Produto: Livro 
Coleção: Trilogia dos Espinhos


O Príncipe Jorg Ancrath jurou vingar a morte da mãe e do irmão, brutalmente assassinados quando ele tinha apenas 9 anos. Jorg cresce na ânsia de saciar o seu desejo de vingança e de poder, e, ao fim de quatro anos, cumpre a promessa que fez — mata o assassino, o Conde de Renar, e toma-lhe o trono.

Aos 18 anos, Jorg luta agora por manter o seu reino, e prepara-se para enfrentar o inimigo poderoso que avança em direção ao seu castelo.
Jorg sempre conquistou os seus objetivos matando, mutilando e destruindo sem hesitar, e agora não pretende vencer a batalha de forma justa, mas sim recorrendo aos mais terríveis segredos.



O Príncipe dos Espinhos transformou-se em Rei.

E ele sabe que não pode vencer uma luta justa, mas isso nunca fez parte dos seus planos.

Será que o anti-herói mais maquiavélico de sempre vai conseguir reunir os recursos e as forças necessárias para enfrentar uma batalha que parece invencível?
 
Mark Lawrence um escritor britânico, casado, pai de quatro filhos e, além de romancista, é também investigador no campo da inteligência artificial, tendo já colaborado com os governos norte-americano e britânico.
Estreou-se na escrita com Príncipe dos Espinhos, em 2011, também publicado pela Topseller. Esta obra foi finalista dos prémios Goodreads Choice Award, na categoria de Melhor Livro Fantástico 2011, entre outras importantes nomeações.

Traduzido em mais de 20 línguas, Mark Lawrence é ainda autor de outras séries bestseller como The Red Queen’s War.
Saiba mais sobre o autor em www.marklawrence.buzz.

2 comentários:

  1. Olá!! Li o primeiro livro e adorei! Fico contente por saber que nos próximos tempos vou poder dar continuidade a esta série! Recomendo :)

    beijo e lê muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lindona,

      Só boas noticias então hehe por acaso ainda não li o primeiro... mas quero ver se consigo.

      Vou tentar hehe beijos

      Eliminar