quarta-feira, outubro 19, 2016

Peónia Vermelha de André de Oliveira



Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro, e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte.
Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.
Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas.
O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada.
Peónia Vermelha é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política, dos interesses financeiros das grandes corporações farmacêuticas, e da alma humana.     

  No passado Sábado,  no dia 15 de Outubro pelas 21h no Chiado Clube Literário & Bar, no Porto, foi a Sessão de Lançamento de Peónia Vermelha
Infelizmente para mim, não me foi possível ir. No entanto o André simpaticamente mandou algumas fotos para partilhar com vocês. O Lançamento correu muito bem e o ator  António Capelo foi o orador convidado.






Deixo-vos também o agendamento das futuras apresentações de Peónia Vermelha.
- 6 de Novembro pelas 17h - Apresentação de Peónia Vermelha na FNAC do Gaiashopping com a presença de Moisés Ferreira (deputado do Bloco de Esquerda) como orador convidado.

- 12 de Novembro pelas 21h30 - Apresentação de Peónia Vermelha no Centro Cultural de Milheirós de Poiares com a presença de Augusto Pinho Santos (Presidente da Junta) como orador convidado.

- 17 de Novembro pelas 21h - Apresentação de Peónia Vermelha na FNAC do Almada Fórum com a presença de Rita Pinho Matos (escritora) como oradora convidada.
 
Já anotaram nas vossas agendas? Então do que esperam? 

0 comentários:

Enviar um comentário