sexta-feira, outubro 21, 2016

Novidades - Booksmile














Com ilustrações mágicas, É Hora de Dormir e Amigos para Sempre são os primeiros títulos da nova coleção Um Mundo de Histórias e Fantasia. Dois livros ideais para ler em voz alta às crianças e para os mais novos iniciarem a leitura autónoma. Cada livro traz onze histórias que farão as crianças sorrir e sonhar!

Em Amigos para Sempre faz uma corrida pela margem do rio com o Esquilo e o Bigodes, conhece uma vaquinha que adora dançar e embarca com o pequeno Cascas na sua aventura pelo oceano!

Em É Hora de Dormir podes percorrer os céus num tapete voador mágico, conhecer um urso que não consegue dormir e participar numa caótica festa de pijama com um crocodilo!















Os ninjas da Lego® estão de regresso com novas aventuras recheadas de ação, enigmas para resolver e muitas atividades para descobrir. Mais três fantásticos livros para diversão imediata dos mais pequenos!

Em Escolhe o Teu Herói, o Mestre Wu de barba com tranças, o Zane a rir-se à gargalhada, um íman gigantesco… Mas o que é que se passa aqui? Só uma pessoa pode saber - tu! Neste livro, tu é que decides como é o mundo de Ninjago. Dá asas à imaginação, rabisca à vontade, inventa e cria, e descobre o Mestre de Spinjitzu mais parecido contigo!

Em A Ameaça do Djinn, Nadakhan, um poderoso djinn maléfico, e a sua tripulação de Piratas do Ar invadem o mundo de Ninjago. Só os Mestres de Spinjitzu os podem travar, mas tudo se complica quando muitos dos heróis são encarcerados na espada mágica do djinn. Como é que eles se vão safar desta e derrotar o maléfico vilão? Para descobrir, terás de ler as novas aventuras dos ninjas, resolver enigmas e fazer as atividades destas histórias cheias de ação! Oferta de uma minifigura.

Em O Ataque dos Piratas do Ar, o Clouse, feiticeiro ao serviço do Mestre Chen, trouxe um poderoso djinn chamado Nadakhan para o mundo de Ninjago. Este djinn concede desejos enganosos e está a reunir a sua tripulação de piratas do ar para se apoderar da ilha. Como podem os ninjas impedir esta invasão, quando o djinn traiçoeiro os engana e transforma todos os desejos em pesadelos? Lê esta história cheia de ação e atividades para descobrires. E não te esqueças: cuidado com o que desejas... Oferta de uma minifigura.


Escrito de uma forma muito divertida, «As Raparigas também Vlogam: Rumo à Fama!», de Emma Moss, é um livro recheado de aventuras típicas da adolescência! Com dicas para fazerem os próprios vídeos do youtube, este livro vai fazer as delícias de todas as raparigas que vlogam e das que seguem as vloggers.

Notícia de última hora: Vlogar está na moda!
Já tiveste um daqueles dias em que mais valia teres ficado na cama? Foi exatamente isso que senti no meu primeiro dia de aulas, depois de ter sido apanhada a fazer figuras tristes! Mas não te preocupes, porque... tcharan... eu dei a volta por cima. Tudo começou a melhorar quando a minha melhor amiga me incentivou a fazer vídeos e a criar o meu próprio canal no YouTube. O que aparentemente seria uma ideia péssima transformou-se no conselho mais genial de sempre. Sim... parece que há pessoas interessadas nos meus vlogs, e cada dia é uma nova aventura para mim e para as minhas amigas. Aceitei o desafio e vou provar a todos que as raparigas também vlogam!
# VAMOSARRASAR

«Um livro muito engraçado e inspirador sobre o mundo das vloggers.» - The Bookseller
«Um livro feito à medida da nova geração digital.» - Lancashire Evening Post

0 comentários:

Enviar um comentário