domingo, julho 07, 2013

Opinião "Paixão de Diamante" [A casa real de Karedes] de Sandra Marton

Paixão de Diamante é um livro Harlequin, da autora Sandra Marton. Este livro pertence a serie " A Casa Real de Karedes" e casa livro, é escrito por uma autora diferente.


Opinião:

Sandra Marton, conta-nos neste livro, a história de María Santos, uma designer de jóias nova-iorquina e do príncipe Alexandros Karedes.

María viaja até Aristo com a intenção de conseguir o contrato, ao qual a irá deixar muito famosa. Mas as coisas nao correm da melhor maneira, depois de se ter deitado com um desconhecido lindo e misterioso.

Alexandros vê que María não é diferente de todas as outras, que só querem fama e dinheiro, mulheres que fazem de tudo para conseguir o seu objectivo. E o objectivo de Alexandros é vingar-se, se ela quer tanto desenhar a jóia da rainha, então terá que também dormir na cama de Alexandros.

María não é a mulher que Alexandros a acusa de ser, ela sabe que nunca haveria lugar para um mulher como ela, na vida dele..mas o pior acontece... está gravida.

Uma história sensual, divertida, apaixonante e com um segredo terrível que pode arruinar toda a família de Alexandros. De uma leitura leve que prende a atenção da leitora desde a primeira pagina a ultima. 

0 comentários:

Enviar um comentário