domingo, julho 07, 2013

Opinião "Apaixonada por um Xeque" [Senhores do Deserto] de Sandra Marton

Apaixonada por um Xeque é um livro Harlequin, da autora Sandra Marton. Este livro pertence a serie " Senhores do Deserto" e cada livro, é escrito por uma autora diferente.

Opinião:

Sandra Marton, conta-nos neste livro a história de Amanda Benning e do Xeque Nicholas al Rashid.

Amanda já tinha tido um experiência terrível, quando a meio da noite, Nicholas entra pelo seu quarto a dentro a procura da sua meia irmã, Dawn, mas isso tinha sido no passado. Agora Dawn quer que Amanda decore a casa do meio irmão, ideia que não agrada nada a amiga, mas que acaba por aceitar.

Nicholas está farto da imprensa cor de rosa que o persegue constantemente e quando chega a casa, fica furioso ao encontrar uma mulher a fotografar o seu quarto, a primeira ordem que o seu cérebro dá, é que corra com ela dali, mas o seu corpo dá uma ordem totalmente diferente.

Apaixonada por em xeque, é um livro fantástico, ao qual damos umas boas gargalhadas logo na primeira pagina, cheio de humor, sedução e paixão. Uma viagem maravilhosa onde facilmente entra-mos na pele das personagens, sentindo medo, magoa, paixão e a raiva destes personagens. Uma leitura leve e divertida da primeira a ultima página.

0 comentários:

Enviar um comentário