quarta-feira, julho 31, 2013

BOOKSMILE: One Direction em versão limitada e numerada!

À Volta do Mundo com One Diretion 
Com edição limitada e numerada, este é O livro para os fãs da banda britânica guardarem e mais tarde recordarem!  

- Facto: Os bilhetes para o concerto dos One Direction, realizado no passado dia 26 de maio, no Pavilhão Atlântico,esgotaram em apenas sete horas, o que estabeleceu um novo recorde em Portugal.

- Facto: Foram precisos apenas 10 dias de pré-venda para esgotarem os bilhetes para o filme One Direction: This is Uscom estreia marcada para dia 29 de agosto. Tempo suficiente para se venderem 10.000 bilhetes (dois meses antes da estreia), o que representa um recorde de pré-venda de bilhetes de cinema, em Portugal.

A loucura à volta dos One Direction envolve milhões de fãs, milhões de euros e, claro, milhões de palavras espalhadas pelos diversos livros já publicados. Depois de vários títulos editados em Portugal, entre os quais dois pela Booksmile, está já a caminho o livro definitivo que aborda a loucura que foi a vida da banda pop nos últimos tempos, nomeadamente no decorrer do Tour que levou os One Direction a esbanjar charme e alegria por 25 países.

À Volta do Mundo com os One Direction, com edição limitada e numerada (não será reeditado), chega às prateleiras das livrarias nacionais no dia 29 de agosto (14,99€), mas estará em pré-venda já esta semana, nas principais livrarias online.

Uma vez que o concerto realizado em Portugal encerrou o Tour, a edição internacional do livro, entretanto fechada, não refere a loucura que envolveu a presença dos One Direction em terras lusas. No entanto, a Booksmile quis premiar as fãs portuguesas pela sua dedicação.

À Volta do Mundo com os One Direction apresenta, por isso, um capítulo extra dedicado ao concerto no Pavilhão Atlântico, com declarações e fotos de fãs portuguesas que cumpriram o sonho de ver ao vivo Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. Segredos e histórias reais,  contados pelas fãs.


SINOPSE de À Volta do Mundo com os One Direction «Se o teu sonho é saber tudo sobre os One Direction, então, este é o livro certo para ti! Aqui descobrirás histórias reais das maiores  fãs da banda pop e como elas conheceram Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn. Irás também ficar a conhecer os segredos do que acontece quando eles estão em digressão, factos que não encontrarás em mais lado nenhum! Com a ajuda de directioners de 25 países, desde a Argentina à Nova Zelândia, e com um capítulo especial dedicado a Portugal, a autora revela tudo sobre a melhor banda pop do momento: rumores, confissões, família, gostos pessoais, segredos, etc. Com dezenas de fotografias a cores, este é um livro obrigatório para as melhores fãs dos One Direction. Vem fazer parte deste grupo exclusivo!»

0 comentários:

Enviar um comentário