quarta-feira, julho 10, 2013

Opinião "Cinzas da Meia Noite" Lara Adrian

Cinzas da Meia Noite

Opinião:

Cinzas da Meia Noite, é o 6º volume desta serie "Raça da Meia Noite", editados em portugal pela Quinta Essência, sendo os primeiros:

O Beijo da Meia Noite
O Beijo Carmesim
O Despertar da Meia Noite
Ascenção da Meia Noite[OPINIÃO]
O Véu da Meia Noite  [OPINIÃO]

Nesta Obra, ficamos a conhecer o passado de Claire Roth e Andreas Reichen. No passado, altura em que Claire e Andreas eram amantes, este simplesmente desapareceu da vida de Claire.

Quando Andreas volta, a fim de se vingar de Wilhelm Roth, pelo massacre aos seu refugio. O Seu caminho cruza-se com Claire, a companheira de raça do seu inimigo e Andreas está disposto a tudo, até usar a sua ex. amante para chegar ao seu inimigo, mas com o tempo Andreas vê que não é uma tarefa fácil.

Andreas não faz parte dos guerreiros da ordem, mas isso não o impede de trabalhar e lutar ao lado deles. Pois neste momento os objectivos são os mesmos.

Desde o primeiro livro que li até este, a serie só tem vindo a melhorar, se no livro Véu da Meia Noite, tinha sido o que mais gostei, este eu adorei. Uma boa descrição, personagens bem construídas, sempre decididas, companheiras fies e presentes e não umas bonecas de porcelana que estão a um canto a enfeitar.

A tradução está muito boa, o que facilita ao leitor a viagem sem que este se perca ou fique confuso.

Recomendo a 100% a leitura. Vão-se apaixonar por estes machos e as suas companheiras fortes e prestáveis.

Ansiosa pelo próximo



0 comentários:

Enviar um comentário