terça-feira, dezembro 20, 2011

Surreal


A floresta me abrigou
O seu verde me acolheu
Sua umidade me beijou
O seu cheiro me adotou
Agora sou parte dela
Moro em suas flores
Me alimento do seu néctar
E me visto com suas cores
As suas águas me banham
O sol aquece meu corpo
À noite as estrelas me encantam
E a lua vem comigo brincar
Sou feliz aqui neste lugar
Aqui posso ser eu mesma
Não preciso me esconder
Nem fingir ser o que não sou
Posso expor meus pensamentos
E todos irão me entender
Ser a mais louca das fadas
E ainda assim ser normal
Pois aqui a vida é surreal
Cada um pode ser o que é
Sem disfarce e sem medo
O amor é livre e doce
O coração é quem nos governa
E a poesia é nossa língua oficial
Anjos dançam com as ninfas
O sol filosofa com a lua
As fadas pincelam paixões
Amam e se entregam ao amor
Os sonhos se realizam sempre
Pois aqui é só desejar
Eu sei que andei meio perdida
Mas aqui eu me encontrei
Meu refúgio preferido
O meu lugar ideal
Podem me chamar de maluca
Mas quem é que vai me condenar?
Um lugar assim é utopia...
Mas nele é que eu quero estar

Clica no Titulo e o mesmo irá dar ao site de onde foi retirado. Espero que tenham gostado :)

0 comentários:

Enviar um comentário