sábado, dezembro 10, 2011

P.C. Cast - Deusa Do Mar

Boa Tarde meninas do mundo sobrenatural, quem já leu o Livro Deusa do Mar???? Devo dizer que o terminei de ler hoje... e uma leitura viciante e li de fininho hehe Eu ri com ele, chorei com ele (acreditem chorei mesmo ate tinha lenços ao meu lado). Para mim 5estrelas maravilhoso. aconselho vivamente as meninas e meninos que o leiam... prometo que não se vão arrepender :D


Sinopse
Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
No dia seguinte, o seu voo com destino ao médio oriente, num C-130, termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa, ela apercebe-se de que está a respirar debaixo de água e se encontra perante a mais bela sereia que poderia imaginar.
Concedendo à sereia o desejo de ser humana, elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias, e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real.
Mas, o desejo de voltar a terra vai fazer com que CC se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos, vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.

1 comentários:

  1. Simplesmente FANTÁSTICO. Não tenho palavras para descrever este livro! Desde que comecei a ler que não consegui parar, o livro é fácil de ler e viciante. Ainda me sinto na magia do livro, devorei cada palavra como se estivesse mesmo a viver esta aventura. Recomendo vivamente a todos os leitores fanáticos pelo magia e mitologia! P.C.Cast é a Deusa da fantasia!

    ResponderEliminar