quinta-feira, dezembro 15, 2011

Poema - Noite esquecida

Na noite esquecida
Por ti sou seguida
Sem destino nem porto seguro
Vou vagueando por entre o escuro
Olho mas so vejo sombras,
Tento ouvir mas só oiço silencio
A Luz embala o meu olhar,
Quem me dera em ti poder tocar
Mas tu segues-me ao longe,
Aproxima-te, mostra-te…
Mesmo sabendo que so por ti chamo
Continuo a dizer que não te amo
Pois o meu coração e de cristal,
Se o quebras, será o meu final
Não o quebres, é o que te peço,
Leva-o contigo e dir-te-ei qual é o meu preço.
Coração esse que deves merecer,
Sem nunca me magoar ou fazer sofrer.
Contigo eu quero estar,
Mas o meu nome terás de chamar,
O meu amor que quero dar,
Para sempre contigo ficar.
Mas meu belo anjo dourado
Desejo-te como nunca desejei
O teu nome será clamado
Como aquele que mais amei

Poema feito por: Nádia Marques, Xhex, Catia Leite, Ro, Ana Faria

1 comentários: