Sinopse:
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.
Opinião:
Uma questão de perspectiva, uma questão de mentalidade!
Sylvia Day tem uma escrita realista.
Uma descrição verdadeira e actual, nua e crua, do dia a dia que afecta as personagens principais; Eva Tramell e Gideon Cross.
A paixão entre entes dois explode e contamina até à última página. A distinção social entre o casalinho não tem tanta discrepância, e por isso mesmo os medos que os envolvem são de outra categoria. No entanto, os velhos medos do passado e os novos medos do futuro, estão uma vez mais a acompanhar a evolução deste vício e desta moda, que são os romances eróticos.
O desenrolar da primeira parte da história situa-se na alta sociedade, acções cheias de sexo intenso, glamour apaixonante e discussões acesas, dignas de uma salva de palmas com todos de pé.
Day brinda-nos nesta estreia com emoções vividas num nível muito real, funcional... um mundo que existe realmente e que nós, leitores, conseguimos identificar sem grande esforço.
Espero ansiosamente pelo segundo volume, mas quanto a esta primeira parte, considero-me total e absolutamente, Rendida!
Boas leituras, Soraia
0 comentários:
Enviar um comentário