quarta-feira, abril 03, 2019

Do Livro para o Grande Ecrã #2

Olá Estrelinhas!

Cá estou eu novamente e prontissima para mais uma estreia em cinema.


Espero que tenham gostado da publicação de segunda, que estejam preparados para a publicação de hoje e sintam a vontade de dar sugestões de livros que irão saltar para o ecrã este ano, ou para o próximo ano.



Vamos lá ver o que trouxe hoje desta vez... Txaram ram rammmm 



Sinopse 
Louis Creed, jovem médico de Chicago, acredita que encontrou o seu lugar naquela pequena cidade do Maine. Uma boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, descobre um cemitério de animais de estimação no bosque próximo da sua casa, ao qual se vê obrigado a recorrer depois de o seu gato ter sido morto por um camião num trágico acidente. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram os seus animais de estimação.

Para além dos pequenos túmulos, onde uma caligrafia infantil regista o primeiro contato com a morte, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai as pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas, capazes de tornar realidade o que sempre pareceu impossível.

A princípio, Louis diverte-se com as histórias fantasmagóricas de Crandall, o vizinho de 80 anos. No entanto, aos poucos, começa a perceber que o poder da sua ciência tem limites. 


Confesso, nunca li nada de nadita deste escritor. Porém meus amores, estou hiper mega curiosa em relação a este filme. O Trailer deixou-me apaixonada e eu vou querer ver este filme!!!

Mas uma coisa é certa, gostava de ler o livro primeiro, no entanto devo dizer que estou numa encruzilhada... e se eu não gostar do livro? E se eu gastar € a toa quando poderia ter comprado um de que realmente gosto??? Terei de averiguar se tenho alguém na lista de amigos que o tenham e ver se me emprestam. Será melhor jogar pelo seguro...certo?

Vamos lá ao trailer 😍


   
 4 de Abril
 
Info

E então, alguém por aqui que seja fã? Podem acusar-se a vontadinha, fiquem descansados que não vos pedirei o livro emprestado hehe

Estarei de volta com a rubrica Do Papel para o Ecrã para a semana.



0 comentários:

Enviar um comentário