segunda-feira, abril 01, 2019

Do Livro para o Grande Ecrã #1

Olá Olá Estrelinhas!

Como estão vocês? Espero de coração que se encontrem bem. 

Hoje venho com um cantinho especial para - quem tal como eu anda perdida - mostrar quais são os livros que  saltaram para o grande ecrã.

Para esta rubrica conto com o apoio da nossa maravilhosa Ne [acredito piamente que a conhecem do blogue Algodão Doce para o Cérebro] pois como já mencionei acima, eu ando completamente PERDIDA! [E espero bem não ser a única. ]  
E quero agradecer à minha lindona por me ter ajudado a sair da branca que me deu, obrigada Neuza

Antes de continuar, quero informar que se tudo correr bem, estas publicações acontecerão as segundas e quartas - feiras, por isso fiquem atentas.
Aproveito também para vos convidar a seguirem-me no instagram, graças aos céus o telemóvel não falha nem tem tentativas suicidas, por isso vou sempre publicando lá qualquer coisinha.

Vamos começar então com a actualidade.

Sinopse [Opinião]

Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso.
Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas.
Tessa tem de tomar uma séria e dolorosa decisão: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que... poderá ser por amor?
After é o primeiro livro de uma série criada por Anna Todd cujos personagens são inspirados na banda britânica One Direction. É um caso surpreendente de fanfiction, um fenómeno que começou na plataforma Wattpad, teve mais de mil milhões de leituras e tornou-se no livro mais falado da Internet!




No Cinema






























0 comentários:

Enviar um comentário