quinta-feira, julho 27, 2017

Segredos do Nosso Planeta e do Mundo Animal

​Queres descobrir os Segredos do Planeta e do Mundo Animal de uma forma diferente e muito divertida? Então pega numa lanterna e ilumina as páginas e descobre o que sai dos vulcões, quais os animais que vivem no mar, que máquinas trabalham o vento. Ou uma raposa na neve, um polvo no mar, uma coruja na árvore. Estes e muitos outros segredos são revelados nestes livros. Vais gostar tanto deles que não os vais querer largar mais.

Segredos do Nosso Planeta e Segredos do Mundo Animal juntam-se aos primeiros títulos já lançados, Segredos da Natureza e Segredos do Corpo Humano (junho 2017), e fecham a coleção Ilumina e Descobre. Uma coleção que pretende explicar de forma clara, através de ilustrações divertidas, o mundo que nos rodeia. Muito interativa, permite às crianças, com o uso de uma lanterna, iluminar as páginas e descobrir os elementos escondidos nas ilustrações.​ ​
Ilumina e Descobre irá despertar a curiosidade, incentivar a descoberta do mundo e desenvolver o conhecimento dos mais pequenos. Cada volume é um livro mágico que desvenda surpresas fantásticas.
 

 

0 comentários:

Enviar um comentário