quarta-feira, julho 26, 2017

O Prédio das Mulheres que Desistiram dos Homens de Karine Lambert [TOPSELLER]

O Prédio das Mulheres que Desistiram dos Homens
de Karine Lambert 
ISBN: 9789898869203 
Edição ou reimpressão:  
Editor: TopSeller 
Idioma: Português 
Dimensões: 148 x 229 x 13 mm  
Encadernação: Capa mole  
Páginas: 224


Num prédio só de mulheres, os homens não entram!

Os homens são personagens principais e estão omnipresentes em cada casa… presentes nas memórias, nas feridas, na raiva e no desejo das mulheres que aqui habitam. Elas encontram-se unidas por um único aspeto: nunca mais querem voltar a apaixonar-se.

Tudo parece claro e bem definido, até que uma nova inquilina vem colocar tudo em causa. Apesar de seduzida pela cumplicidade, pela coragem e pela garra das suas amigas, Juliette não desistiu dos homens nem do amor. Conseguirá a jovialidade e vontade de viver dela mudar as certezas inabaláveis das suas companheiras?

Um romance irónico que nos faz pensar sobre a dificuldade de amar, de confiar no outro, de acreditar no futuro.


Um romance brilhante e doce, que oscila entre o humor e a seriedade, para falar sobre a dificuldade de amar, as imperfeições dos seres humanos e a sua sede de felicidade.



 Karine Lambert é uma fotógrafa belga. As suas fotografias são pequenos instantes essenciais: fragmentos de risos, sensualidade, fragilidade, verdade.

Devoradora de livros, sempre sonhou partilhar a sua paixão pelas palavras. Seja de que forma for, através de imagens ou de frases, ela exprime o que a sensibiliza.

O seu primeiro livro, O Prédio das Mulheres Que Desistiram dos Homens, ganhou em 2014 o prémio Saga Café, que distingue o melhor primeiro romance belga, e já foi editado em vários países.

0 comentários:

Enviar um comentário