terça-feira, agosto 25, 2015

Divulgação Lucy Vargas - Brasil

Boa Noite Estrelinhas,

Hoje quero apresentar-vos uma autora Brasileira, vocês certamente já devem ter visto aqui duas opiniões de duas obras desta jovem.

O nome da jovem que vos falo é Lucy Vargas, Lucy é a autora de sete livrinhos, intitulados como
...


  1.  Cartas do Passado [Opinião]
  2. As Cartas da Condessa [Opinião]
  3. Quando eu te Encontrar
  4. Quando eu Olhar Pra você
  5. Quando eu te Beijar
  6. Segunda Chance para Amar
  7. O Refúgio do Marquês
A série Warrington vocês podem encontrar no Goodreads e estão a venda no Kobo, Cartas do Passado e As Cartas da Condessa.



Assim como a série Ward, também se encontra no Goodreads e também encontrarão a venda no Kobo, Quando Eu Te EncontrarQuando Eu Olhar Pra Você e Quando eu te Beijar.



No Kobo vocês também podem comprar o ebook Segunda Chance para Amar e está também no Goodreads.



Estes 6 livrinhos, estão a um preço super acessível no kobo. Por tanto meninas não há desculpas!

Quanto ao Refugio do Marquês *suspiros* esse era um que eu amaria ler, mas que infelizmente só em livro físico mesmo. Ele foi lançado pela Editora Charme [Brasil] mas eu ainda mantenho a esperança de que venha o ebook dele e de preferência no site do Kobo. O Refúgio do Marquês também está no goodreads.





E por aqui, alguém já leu alguma obra ou conhecia a autora?






0 comentários:

Enviar um comentário