sábado, agosto 08, 2015

Eles odeiam-me!!! Mas eu estou de volta!!!

Boa Noite Estrelinhas!!!!!

Esteve difícil, muito difícil, mas aqui estou eu de volta. Para quem não viu na página do facebook, o meu portátil entrou em greve....contra mim...pifouu, puffff fez-se chocapic, e teve de ir para reparação... um mês sem ele foi um inferno e eu só conseguia pensar no blog e em como vos avisar!

A boa noticia? É que recebi o meu tablet da Deco... a má noticia? A Deco deveria ser processada por enviar aparelhos deste género! Estão a ver um caracol? Agora imaginem esse caracol numa corrida desenfreada para salvar a vida.... lento...muito lento não é? Mas acreditem...seria muito mais rapido do que o maldito tablet... Ou porque X não está a responder...ou porque Y não responde... ou porque o Lauder? Acho que era isso... não respondia... serio.... quase saltou-me os pirulitos a vontade loucaaaaaa de morder o tablet... e então o que pensei? Vou usar o tablet do meu filhote... é fraquinho de marca duvidosa que passa mais tempo em reparação do que outra coisa...

Mas é ai que o meu mundo começou a desmoronar... parecia que de um momento para o outro tive manteiga nas mãos e o tablet ganhou vida, ele saltava de uma mão para a outra e eu louca para o segurar ate que....pofffff



Sim..isso mesmo, ele caiu... e partiu o ecrã, metade funciona...a outra metade nem por isso.

É por estas e por outras que eu digo... a tecnologia odeia-me de morte, eles suicidam-se. Então pensei...o meu telemóvel, e eu bem tentei.... mas o desgraçado riu na minha cara e disse...deves ter sorte, deves e pronto, não consegui também.

Mas estou de volta!!! Se alguém souber de alguma reza ou assim para ter mais sorte no que toca a portáteis, telemóveis, tablets e afins que me diga, estou a precisar desesperadamente!!! Estou farta que eles entrem em greve ou se suicidem! Eu sei eu sei, é o que dá comprar marcas duvidosas...mas... o meu portatil é um HP poxa, não é marca duvidosa... ou será que é? Talvez seja... HP = Hoje é [dia de] Puff.

Bem, chega de lamurias, mas ainda digo e repito... aceito portatil novo...ou tablet...ou afins... hehehe

Este fim de semana, vou organizar as coisinhas para meter aqui no blog, porque finalmente o meu bichinho chegou e já posso trabalhar! Yehhhhhhh


Beijokinhas e boas leituras minhas estrelinhas!

2 comentários: