quarta-feira, junho 24, 2015

YOGA GIRL DE Rachel Brathen [NASCENTE]

Yoga Girl 
Nascente 
176 pp 
17,69€


«Estou aqui para partilhar convosco o grande segredo para alcançarem a felicidade e o equilíbrio na vossa vida, ao estilo yogi.»

A sueca Rachel Brathen, conhecida como Yoga Girl, é um verdadeiro fenómeno no mundo do yoga, tendo já conquistado mais de um milhão de seguidores no Instagram. Neste livro, Rachel partilha com os leitores a sua inspiradora história de vida: da adolescência conturbada e autodestrutiva que passou na Suécia à vida feliz e equilibrada numa ilha paradisíaca das Caraíbas, tudo conseguido graças ao yoga e à meditação.

Recheado de fotografias de Rachel a praticar yoga em locais maravilhosos, bem como de sugestões de posturas de yoga, ilustradas e explicadas passo a passo, este é o livro ideal para quem acha que está na hora de curar corpo e mente. Rachel oferece-lhe ainda um conjunto de receitas saudáveis, frescas e deliciosas, e pequenas dicas práticas para o dia a dia. O yoga mudou a vida de Rachel. Mude Também a sua!

Aprenda com a Yoga Girl a:

Abraçar o mundo como uma aventura diária • Aceitar o passado e viver o presente • Seguir os seus sonhos e a sua intuição sem medos • Receber as oportunidade de coração aberto • Amar o seu corpo e a sua alma tal como são.


Rachel Brathen é a instrutora de yoga mais conhecida em todo o mundo. Nascida na Suécia, teve o seu primeiro contacto com o yoga aos 17 anos, durante umas férias na Tailândia. Depois de terminar o ensino secundário, viajou até à Costa Rica, onde encontrou a felicidade integrando o yoga em todos os aspetos da sua vida. Rachel tornou-se mundialmente famosa através do Instagramonde publica fotos de posturas de yoga em cenários paradisíacos.Também através dessa rede social, partilha pedaços da sua vida, conselhos e inspirações. Vive atualmente em Aruba, com o marido e os três cães.



0 comentários:

Enviar um comentário