terça-feira, junho 02, 2015

Opinião Amor Por Encomenda

Obrigada TOPSELLER, pela oferta deste livro, Amor Por Encomenda de Catherine McKenzie, uma nova escritora que irei definitivamente manter debaixo de olho.

Anne Blythe é a nossa protagonista, que não tem muita sorte no que toca a relacionamentos. Talvez a culpa seja um pouco sua, afinal de contas, os homens das suas anteriores relações são fisicamente parecidos, cabelos pretos, olhos azuis.

Anne lê os emails de Stuart e decide terminar a relação, se bem que no fundo ela ainda espera que ele lhe suplique que fique e não se vá embora.

Até que certo dia, algo chama atenção de Anne, caído no chão encontra-se um cartão, e este tem o nome de Anne, Blythe & Company – Relacionamentos arranjados. Sem pensar duas vezes, Anne pega no cartão e guarda-o.

Após dois meses  e dezassete dias, inicia-se então a verdadeira aventura, Anne liga finalmente para a Blythe & Company e fica a saber que não é uma empresa que marca encontros, mas sim que lhe irá arranjar um marido.
Desde as consultas com a menina Cooper até as consultas com o Terapeuta, o leitor dá umas boas gargalhadas.

Este é um livro que conta a história da nossa Anne Blythe, um livro que cativa o leitor, seduz e conquista a cada linha, que nos faz suspirar e dar uma gargalhada, mas acima de tudo, há alturas em que a vontade de entrar no livro e dar uns pontapés no traseiro de um determinado personagem, é mais forte que nós.

Depois de todas estas consultas, testes e tudo mais, Anne já tem a combinação de perfil para ela. Ele chama-se Jack H. um ano mais velho que Anne, também ele é escritor, mas os cabelos não são pretos mas sim castanhos e olhos não são azuis, mas verdes.

Jack H, precisa desesperadamente de uma história, um novo projecto e neste momento para Jack e para o editor, Ted, vale tudo.

É um livro sem dúvida que deve ser lido e apreciado, a TOPSELLER está de parabéns por ter trazido até aos leitores mais uma excelente história.

Divertido, apaixonante, vibrante e misterioso é o que posso dizer deste livro Amor Por Encomenda, ora uma gargalhada, ora uma lágrima.




0 comentários:

Enviar um comentário