quinta-feira, junho 20, 2013

Opinião "Emoções Proibidas" de Jess Michaels

Emoções proibidas
de Jess Michaels
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 256
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260674

Sinopse

Durante vários verões Miranda Albright viu - horrorizada, mas vergonhosamente excitada - o seu perverso vizinho Ethan Hamon, o notório conde de Rothschild, «entreter» uma sucessão de amantes nos terrenos da sua propriedade. Agora que o pai dela morreu, deixando para trás uma montanha de dívidas, Miranda deve fazer o impensável. Ethan prometeu apoiar as suas irmãs mais novas, financeira e socialmente, por um preço escandalosamente caro: Miranda deve oferecer-se completamente ao conde durante três meses, sem remorsos e sem restrições.
Noventa dias e noites de sensualidade desenfreada esperam-na nos braços de um galã que vê a sua submissão como nada mais do que um grande jogo erótico. Porém, nem Miranda nem Ethan percebem que fogo arde por detrás de um rubor inocente. E assim que a paixão dela é desencadeada pelos lábios e pelo toque de Ethan, é a aluna que vai ensinar ao professor os caminhos do prazer proibido... e do amor.

Opinião:

Emoções Proibidas, é o primeiro volume da serie "Irmãs Albright", editado pela Quinta Essência. Existe dois desta serie já editados, sendo o Tabu e a Força do Desejo.

Miranda Albright é uma jovem mulher, que nunca imaginou que a família se encontrava no caminho da ruína financeira, depois do pai ter morrido. Como irmã mais velha e mais sensata, cabe a ela a difícil tarefa de gerir o pouco dinheiro que ainda lhes resta.  O que não é tarefa fácil, visto que a mãe, Dorthea, anda a esbanjar o pouco que têm.

Depois de Miranda ter recusado varias propostas de casamento, na epoca em que o pai era vivo, Miranda só vê uma solução. Pedir ajuda ao homem que ela sempre espiou com as suas amantes, o Conde Rothschild.

Ethan Hamon, Conde Rothschild, fica surpreso quando a jovem e virgem Miranda aceita o acordo. Ele financiaria a temporada das irmãs de Miranda e em contra partida ela seria a sua "amante".
Ethan é um homem que só se deita uma vez com com uma mulher, por norma estas são viúvas, casadas ou cortesãs, assim nunca correria o risco de se ver obrigado a casar.Até aquela fatídica noite em que foram descobertos. Só esperava que Miranda convence-se a jovem que os viu, a não contar nada. Mas nunca lhe passou pela cabeça a decisão que Miranda tomara.

Jess trás-nos ate nós uma história de amor e paixão, com personagens ousadas, divertidas e cativantes. Uma escrita que envolve o leitor, com cenas sensuais e escaldantes de uma linguagem explicita mas elegante.

Para quem adora um bom romance erótico, este é sem duvida, um livro a ler.



2 comentários:

  1. Bom dia! Fiquei curiosa com a história. Sabes dizer se também vão publicar o segundo em português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Jaqueline,

      Sim, parto do principio que sim, eles não foram lançados por ordem. Sendo o primeiro que saiU este ano. Mas como referi os outros já estão a venda. E uma vez que falta só o segundo... de qualquer forma irei enviar email a editora para confirmar e se possível saber para quando :) assim que tiver resposta avisarei :)

      Eliminar