quinta-feira, junho 06, 2013

Novidades TOPSELLER : Alex Cross está de volta l Números que pronunciam a morte

Alex Cross: Perigo Duplo e Números: O Caos. Dois novos bestsellers que já chegaram às livrarias sob a chancela da... Topseller.

Alex Cross, protagonista da série policial mais vendida em todo o mundo, está de regresso às livrarias nacionais com Alex Cross: Perigo Duplo (18,79€). Trata-se do segundo livro desta série com 18 títulos já publicados nos EUA.

Depois Alex Cross, Maximum Ride1 e 2, Private e Confissões de uma Suspeita de Assasínio (Ed. Topseller), Escola 1 e 2 e Eu Cómico (Ed. Booksmile), a 20l20 Editora mantém a aposta no autor americano, cuja escrita está, sem dúvida, a cativar os leitores portugueses.

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos 25 anos dentro do seu género.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guiness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 275 milhões de exemplares, números que o tornam no autor que mais livros vende em todo o mundo. Mais de 3,7 milhões de fãs no Facebook.
--
Muitos filmes de categoria “A”, e séries de reconhecido sucesso mundial, foram baseados em obras literárias de igual êxito. E o potencial cinematográfico é, muitas vezes, reconhecido pela simples leitura de uma sinopse, sendo este precisamente o caso da coleção Números, cujos direitos para cinema já foram comprados.


Depois da excelente receptividade ao primeiro volume da trilogia, Números: Luta Contra o Tempo, já chegou às livrarias nacionais Números: O Caos (16,49€). A ficção fantástica está cada vez mais em voga, e Rachel Ward é uma autora de excelência neste género.



Alex Cross: Perigo Duplo N.º 2
de James Patterson
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626158


Sinopse

Alex Cross desejava uma vida mais calma e rotineira depois de ter deixado a polícia. Quando dois assassinos em série decidem persegui-lo em simultâneo, e lhe deixam pistas após cada novo crime, Cross vê-se uma vez mais envolvido em problemas.
Um deles, conhecido por Assassino Público, dá início a uma série de homicídios complexos e mediáticos, espalhando o pânico por Washington, DC. O outro, Kyle Craig, é um dos seus inimigos mais antigos, que jurara vingar-se do detetive e que acaba de escapar da prisão de máxima segurança em que estava há quatro anos.
Alex Cross, o «Caçador de Dragões», regressa, então, para enfrentar dois criminosos perversos, que não olharão a meios para o derrubar.






de Rachel Ward
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 304
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626141

Sinopse

Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de janeiro de 2027.
Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.















0 comentários:

Enviar um comentário