sábado, junho 08, 2013

Opinião " Um Cavaleiro de reputação duvidosa" de Julia Justiss [Harlequin]

Sinopse

A jovem debutante não sabia ao certo qual era o homem dos seus sonhos…

Ferido enquanto lutava contra os piratas, Greville Anders voltou para Inglaterra com pouco interesse em recuperar o seu lugar na alta sociedade londrina. Já não se vestia nem se comportava de maneira adequada para um cavalheiro da sua posição.E isso desconcertava ainda mais a jovem debutante Amanda Neville, que não entendia como podia sentir-se atraída por um homem que se afastava tanto do que procurava no seu futuro esposo.Fora o último desejo da sua defunta mãe que a sua filha tivesse uma boa entrada na alta sociedade, brilhasse entre as outras jovens e conseguisse casar-se com um lorde, mas Amanda tinha cada vez menos a certeza de que esse também fosse o seu sonho.


Opinião:


Amanda Neville é uma jovem, que sempre sonhou ser apresentada a sociedade Londrina e arranjar um bom marido, um que estivesse envolvido na politica, alguém de poder e muito rico. Infelizmente esse sonho não se tinha realizado devido ao falecimento da sua avó, mãe e tia, mas este ano seria apresentada, disso tinha certeza, pois a sua mãe fizera-a prometer no antes de partir.
Mas quando aparece um desconhecido a meio da noite, com trapos a volta do corpo, que tira visto melhores dias, sujo, ferido e bêbedo, está longe de imaginar que esse homem lhe roubaria o coração.

Greville Anders, ficou encantado com a filha do seu anfitrião, a maneira com que ela o olhou, com o sobrolho franzido foi de cortar a respiração, ela era encantadora e que facilmente faria com que qualquer marinheiro com sangue nas veias, voltasse a vida.

Confesso que sou perdida pelos livros Harlequin, são pequenos e muito praticos, dá para levar para qualquer lado. E acreditem há deles com histórias maravilhosas. Eu gostei deste, " Um cavaleiro de reputação duvidosa", mas infelizmente achei-o com pouca acção. E confesso que no inicio costou a prender a minha atenção. Mas a meio do livro a autora consegue-nos prender a atenção e envolver-nos na historia, fazendo-nos suspirar e derreter.

0 comentários:

Enviar um comentário