sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Opinião: 10 Segredos para ser seduzida por um lorde

Em primeiro lugar, quero agradecer à TOPSELLER pela oferta deste livro.

10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde, é o segundo livro da trilogia Love By Numbers. Sendo o primeiro: 9 Regras a quebrar para o conquistar. [Opinião]

Após ter lido pela primeira vez um livro da autora Sarah MacLean, devo dizer que fiquei completamente rendida. E, claro está, é impossível não elogiar o trabalho da Topseller e a forma como eles conhecem tão bem os seus leitores. A prova disso são estas delicias trazidas até nós.

10 Segredos [...] um livro que sem qualquer duvida é divertido e para mim é de todo impossível escolher entre ele e o primeiro [9 Regras a quebrar para o conquistar].

 Sarah MacLean envolve completamente o leitor e não existe qualquer duvida sobre isso.. As suas personagens são fortes, decididas, ligeiramente dramáticas e bastante divertidas.
 A escrita é sublime e é de todo impossível não nos vermos teletransportadas para este mundo único. De uma maneira mágica, nós, leitoras sentimos tudo o que os personagens sentem, deixamos de ler para viver a vida daquele personagem do livro, e isso é simplesmente maravilhoso.

Lady Isabel contém um segredo e apesar de o mundo ameaçar ruir na sua cabeça, ela irá fazer de tudo o que for possível para manter a salvo o seu segredo e não só dela, nem que para isso tenha de vender o seu bem mais precioso.

Lorde Nicholas St. John, irmão gémeo de Gabriel, vê-se de repente nomeado como O Lorde Mais cobiçado de Londres da revista Pearls & Pelisses. E como se isso não bastasse, Nicholas tem agora mães e jovens solteiras a perseguirem-no, fazendo com que o St. John apenas deseje desaparecer de Londres. 
O que Nick não espera é que quando aceitou o pedido do Duque de Leighton, aceitou sem saber a alteração de todo o seu destino. E o que o levou a "fugir" irá cativar totalmente a sua atenção.



" - Lorde Nicholas St. John?
Ela conhecia-o.
Maldita revista!"
 Pág. 44
Lady Isabel e Lorde Nicholas irão juntos iniciar uma imensa aventura, e Nick irá descobrir que naquele cantinho onde tudo lhe parece estranho, é na verdade um local de muitos segredos e que se estes forem revelados, Lady Isabel e o seu irmão James, Conde de Reddich, estarão e maus lençóis. 

Fiquei furiosa com o Duque de Leighton. Pelo que ouvi dizer, o próximo livro será com ele. Então desejo mesmo um enorme escândalo que o faça encolher-se em casa como um gatinho assustado. Porque apesar do suposto amor que ele sente pela irmã, Georgiana, ele vira-lhe as costas e renega-a, num dos momentos em que a jovem mais precisaria dele. Um monstro nojento e irritante e que me deu uma enorme vontade de lhe arrancar a cabeça. Espero mesmo que o próximo seja com ele, e desejo fervorosamente que ele sofra.

Contudo, também fiquei curiosa quanto ao que irá acontecer e o que aconteceu as mulheres que habitam em Minerva House, o que as levou até lá. Assim como gostaria de saber o desenrolar do casalzinho fofo ou se será realmente a ser um casal, Rock e Lara.

Agora resta-nos apenas esperar que saia o próximo e ansiar que venha mais histórias deliciosa por ai. 

Boas Leituras
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário