sábado, fevereiro 04, 2017

america first, Portugal second




Boa noite Estrelinhas.

Ora bem, muitos de vocês certamente que já viu este vídeo. Afinal de contas tornou-se viral e ao que já vi, não fomos os únicos a dar uma "resposta" ao Trump, depois da Holanda. A única coisa que sei é que o Presidente deve de estar a ficar maluco...hã... bem, ele já não é muito são da moina. 

A verdade é que eu AMAVA ver a reacção do Sr. Donald Trump quando ele visse este vídeo e todos os outros, que têm sido feitos até agora. 
O homem já deve de estar com os cabelos em pé!

E vou ser completamente sincera... eu quando vi o nosso vídeo pensei... Deve de estar uma coisa esperta. 
Qual não foi o meu espanto, que me vi surpreendida? Achei o vídeo FANTÁSTICO, muito embora há quem diga que envergonhamos Portugal, quando dizem que o nosso rei lutou contra a própria mãe - uma autentica cabra. Eu concordo! Não é justo ofender estes animais tão belos.

Sejamos honestos, se a "senhora" fosse uma pessoa maravilhosa, o filho não teria lutado contra ela, bastava ter ido às aulas de história para saber o porquê. 

Eu acredito, que quem faz esses géneros de comentários, deve ser aquele genéro de aluno que só ia passear o caderno fino, de argolas, que só continha desenhos e uma esferográfica, que se escondia atrás do Bloco A a fumar uns charros e tal, e que depois estava na sala de aula a dormir, enquanto ressonava alto e bom som. 
Deve ser aquele género de pessoa, que comenta que envergonhamos Portugal, mas que no entanto fica em casa a receber o Rendimento de Inserção Social, ou lá como se chama, porque ganha mais e não tem de se levantar cedo para ir trabalhar. Aquele género de pessoa, que é grosseira com os mais velhos, que não respeita nada, nem ninguém e ainda manda aqueles piropos fora de moda e fica com um ar retardado quando vê uma mulher a passar.
É aquele género de pessoa, que se for preciso chega a casa e agride física ou psicologicamente a mulher [esposa, mãe ou quem quer que seja] porque não lhe fez as vontadinhas. 
Se esse género de pessoas, que diz que o vídeo envergonha Portugal, o que faz ele para que não envergonhe o nosso País? Nada. 

Mas o facebook ou qualquer outro meio, é um local cheio de pessoas assertivas, pessoas exemplares que não fazem nada de mal e são exemplo para todos os outros... só que não.

Bem, não irei continuar a tagarelar, vamos lá ao vídeo!😂




Fixe, não foi?
Porém e apesar de ser uma corrente, uma brincadeira por assim dizer. A verdade é que seria maravilhoso se o que estivesse em primeiro lugar fosse o nosso mundo. O único e maravilhoso que temos. Seria excelente, que em vez da Amarica em primeiro, fosse o nosso mundo, e que esta corrente fosse um apoio de vários países a juntarem-se para melhorar o nosso mundo. 

É... um sonho e longe da realidade, afinal de conta, reza a história de que o Mundo irá terminar a 16 de Fevereiro... por causa de um asteróide... e vejam só! A culpa é do Benfica!😂
Já perdi a quantos fins do mundo eu sobrevivi! Vamos ver se acrescento este a minha lista de sobrevivências! 😂

Bom Fim de semana a todos e boas leituras.

0 comentários:

Enviar um comentário