sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Eu adoro o meu pai [Booksmile]

Giles Andreae, um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade, com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traz-nos uma história divertida e pedagógica, perfeita para o Dia do Pai

Eu Adoro o meu Pai é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem ao melhor pai do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.

Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, de Emma Dood, Eu Adoro o Meu Pai é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento.

Um livro ternurento que mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre filhos e pais.

     Um livro inspirador, mágico e inesquecível!
 

 Giles Andreae é apaixonado pela escrita desde sempre. Escreveu as suas primeiras histórias quando ainda estava na escola primária e, desde então, nunca mais parou.
​ 
Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é considerado um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade.
​ 
Já publicou vários livros, incluindo o bestseller internacional As Girafas não Dançam (ed. Jacarandá, 2014).

 

0 comentários:

Enviar um comentário