quarta-feira, outubro 07, 2015

Opinião O Sabor da Tentação de Cathy Williams

O Sabor da Tentação, é o primeiro livro da serie Seven Sexy Sins, editado em Portugal pela Harlequin.

Este primeiro, escrito pela autora Cathy Williams, conta-nos a história de Gabriel Cabrera e Alice Morgan.

Gabriel é um homem de negócios, segue única e exclusivamente as suas regras, a agenda dele, é o seu cérebro, e a vida de Gabriel não está organizada numa agenda. Arrogante e senhor de si, está mais do que habituado a ter tudo o que quer num estalar de dedos, mulheres na sua cama é o que não lhe falta, mas todas sabem que é tudo por uma noite, nada de relações.

Alice espera e desespera pelo "Senhor Importante" desde as 8:45, mas nem sinal dele e nem a funcionária sabe onde o Sr. Gabriel está e se demora. Ao fim de horas a espera finalmente ele chega.
O Que Gabriel não contava, era ser uma simples secretária a ditar as regras, a fazer-lhe frente e chamar-lhe preguiçoso.

Alice não está interessada em homens, muito menos numa relação, a experiência terrível que a mãe teve, foi suficiente para ela. O problema é que Gabriel não desiste, e ela não resiste.

É um livro divertido, contudo, é um enredo ao qual já estamos habituadas. Sr. Empresário mulherengo, mandão e irritante e a secretária sem glamour, que no fundo está apaixonada pelo chefe/patrão, mas que não quer ser mais uma. Porem como referi, é um livro divertido e sensual, com um ligeiro toque misterioso.

Óptimo para relaxar, uma leitura calma e envolvente para quem gosta deste género de romance

0 comentários:

Enviar um comentário