sábado, outubro 24, 2015

Desenhos Animados.. Ainda te lembras?

Boa Noite Estrelinhas!

Hoje venho com um Post diferente, vamos colocar os livros de parte, pelo menos indirectamente... Quem aqui é que se lembra dos desenhos animados que via na televisão?


Deixem-me que vos diga que eu tenho uma lista... é para mim, ela é FANTÁSTICA. Mas será que aqui, alguém se lembra deles?




Vamos ver....


  • Joaninha
RTP



Encontrei um blog que fala sobre este desenhos animados. Tem muitos e que mal nos recordamos.

Este era o tempo em que dava na televisão Bons Desenhos Animados...


  • Robin Dos Bosques 
TVI





  • Zorro
TVI




  • As Navegantes da Lua
SIC/TVI





E claro... não poderia deixar de ser..... ahhahahahaha AMOOOO e hoje em dia... o meu filho também!


  • Dragon Ball / Dragon Ball Z
SIC /SIC Radical








E Deixo para Ultimo... para mim o melhor [tenho os DVD's, gozem-me a vontade!]

  • D'Artacão e os Três Monscãoteiros
RTP / TVI





Infelizmente falta aqui um filme que eu adorei, mas que não encontro ele aqui na net.
Lembro-me na época em que era miúda tinha um VHS da Sissi. Lembro-me dessa história em como ela tinha ficado orfã, devido a um ataque que a família tinha sofrido. Apenas a Sissi sobreviveu...até que anos mais tarde, ela voltou aparecer e a ser reconhecida como Herdeira....

Sei que na TVI dava uma serie [desenhos animados] de Sissi... que eu sempre odiei a história... mas a minha preferida, eu não encontro nem que a vaca tussa. Se alguém souber qual é o filme que falo e se o encontrar...que me avise. Pois morro de saudades. Eu acho que ainda tenho o VHS, mas achar ele no Sótão.... não é tarefa fácil... e vocês? Quais eram os vossos desenhos animados preferidos? Quais ainda sente a falta? Aquele que vos marcou?

0 comentários:

Enviar um comentário