quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Sou uma Desgraça de Metro e Meio....#4

Boa Noite Estrelinhas!

Hoje, pensava eu que iria fazer uma publicação com algo literário mas... o meu Gil pensou: Ela vai para aquele portátil, e pesquisa aqui e ali, mas nunca fala de mim. 
Pois bem!! Hoje terás de falar!




Não basta eu ser uma desgraça de metro e meio sempre na hora errada no local errado, como também tenho um gato que gosta de chamar atenção. Cá entre nós? Eu acho que ele sente ciumes dos cães e quis fazer uma partida de cão... porque meus caros, eu NUNCA vi um gato a fazer isto!!

Pois bem, chego eu do trabalho, descansadinha da vida, pois a tarde/noite até correu bem, sem qualquer incidente no trabalho!
Escusado será dizer que fui e vim a pé, hoje meti a bicicleta de folga... isso mesmo! Ontem fui de bicicleta, e bem aquilo tem umas subidas e descidas e tal. E só posso dizer que a minha gordurinha falou pela primeira vez ontem: "Assassina!! Estás a tentar eliminar-nos!" Fiquei com um andar meio estranho, os músculos das pernas simplesmente pareciam pedras, tive duas cãibras nas pernas, ia caindo da bicicleta porque a minha perna direita recusou-se a mexer e eu não conseguia sair de cima da desgraçada da bicicleta... por isso meus caros leitores, eu hoje fui a pé.. porque preciso de tirar a ferrugem e só depois disso voltarei a ir de bicicleta...até lá? Caminhadas!!!

Mas voltando ao assunto de hoje... chego eu a casa, cansadinha e capaz de comer um leão, fui preparar o jantar para mim e para o meu tesourinho. Pouco depois, preparar o menino para ir para a caminha. Meu espanto quando vou ao meu roupeiro deparo-me com uma catástrofe!



 Muito a sério se o meu homem estivesse em casa, eu ate pensaria que ele me ia dar ordem de despejo! Eu tinha a minha roupa TODA espalhada! O Maldito do gato abriu a minha gaveta [não me perguntem como] e espalhou a minha roupinha toda! Juro!! Eis uma pequena prova... [a imagem não é lá grande coisa, foto tirada por um telemóvel de marca duvidosa]


É claro que não sobrou um top ou t-shirt na gaveta que contasse história. Eu não sabia se ria ou se chorava...na pior das hipóteses... castrar o gato...de novo! Para ele ver quem é que manda aqui. Mas isso não é tudo! Quando eu disse GIL!!! Chega aqui seu gato atrevido. A única coisa que ouvi foi... Miauuuuuuuuuuuuuu..ora, era mais que óbvio que ele sabia que estava em maus lençóis, quando o apanhei sentado em cima do aquário do Paco [ A minha Piranha] ele olhou para mim deu mais um miadinho meio maricas e baixou a cabeça, é claro eu perguntei-lhe: Gil?! Que aconteceu a roupa da dona? [e ele baixou ainda mais a cabecita dele] porque espalhas te a minha roupa? Achas bem? [com o dedo indicador tentei levantar a cabeça dele, mas ele desviou o queixito dele e continuo a olhar para baixo] és um gato muito mau, gato feio! Dito isto ele levanta a cabecita dele, mete-se em pé, olha para mim e faz MAIUU e salta de cima do aquário aterra no chão e caminha como se nada fosse com ele, aquele traseirito minúsculo de gato todo empinado! Juro!! Se ele não fosse um gato eu teria dado uma boa sapatada naquele traseiro. Mas ele sabe, sabe que apronta e não leva nenhuma palmada, como agora, neste preciso momento, está a desfilar de um lado para o outro, de rabito empinado a olhar para mim e mais miauuuuu, juro que ainda lhe tiro o casaco de pêlos para ele ver como é que é!

Muito a sério, este gato não é um gato! Desconfio que ele é um ser de outro mundo disfarçado que testa os limites da minha paciência!


Digam lá... se o meu Gil não é irresistível? Muito fotogénico não haja duvida! Mas não se deixem enganar por aqueles olhinhos meigos e fofos, a postura calma e descontraída...porque meus caros... Dentro destes 5 Kg de gato preto...reside o demónio que ladre! 

Com isto, só posso desejar que o dia de amanha, seja um dia normal...sem incidentes no trabalho ou partidas de um gato com distúrbios de personalidade canina...

Beijokas e boas leituras

2 comentários:

  1. Boa crónicas! xD
    O que eu me ri! Mas fico satisfeita por saber que não sou a única possuidora de gatos demoníacos, os meus também fazem coisas que se eu não visse, não acreditava! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pequenos demónios credo!!!
      Mas que nos fazem dar umas boas gargalhadas....passado alguns minutos LOL

      Eliminar