quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Estrelas em Contos: Opinião O Pacto [Conto] de Vitor Frazão

Boa Noite Estrelinhas!

Recordam-se de vos ter apresentado o cantinho "Estrelas em Contos"?

Pois aqui estou eu para dar a minha opiniaozinha sobre este conto O Pacto.

Bem, bem…  por onde começar? Talvez por dizer que não sou ligada a contos, porquê? Porque acho que pode ter sempre mais mais isto ou aquilo, ser assim ou assado… mas se assim fosse não seria um conto, não é verdade? E bem, para me estrear comecei com este pequeno conto O Pacto, conto este que me fez ir ter com o autor e dizer, Vitor!! Acho que isto está mal! Sinceramente deve estar a dar um erro qualquer a baixar. E o autor com a maior paciência possível, olhando para o Teto da casa e a pensar, oh criatura ele é mesmo assim, vê-se mesmo que não percebes nada disto, hehehe estou a brincar, ele explicou-me o que era e entendi que estava tudo certo e não havia erro algum.

Antes de mais… e desculpem, mas tenho de partilhar hehehe a minha tia tinha um chibo que se chamava Barnabé, era tão fofinho…

Indo direito ao assunto, d’O Pacto, é uma pequenita história que nos chama logo atenção desde o início e que pensamos logo: Que se passa com o Clóvis Barnabé? Quem ou quê, estará a chegar?

O Autor dá um ar sombrio a narrativa e ficamos logo com curiosidade para saber mais, mas o melhor? É a parte cómica, algo do género, vim matar-te mas podemos beber um cafezinho primeiro, fumar um cigarrito…e porque não meter a leitura em dia também?

Boas Leituras

0 comentários:

Enviar um comentário