segunda-feira, janeiro 07, 2013

Parceria com euedito

Boa Noite estrelinhas,

tenho o prazer de anunciar que o Blog Livro Nas Estrelas conta com a sua primeira parceria.




Deixo aqui alguma da informação sobre a euedito

"O projecto Euedito nasceu em Agosto de 2009 com a oportunidade de aproveitar os equipamentos de impressão digital da empresa My Biz.. Recorrendo à Internet e ao Print-on-Demand atingir nichos de mercado e comunidades com interesses e vivências comuns, produzindo a preços competitivos pequenas quantidades de livros, o que se afiguraria impossível de fazer pelos métodos de produção convencional.

Neste conceito de negócio, a Euedito aposta na edição de autor. Permitindo assim a liberdade e facilidade ao autor de publicar as suas obras sem à medida das suas necessidades e capacidades financeiras.

Na Euedito pode editar o livro, sem quantidades mínimas, a preços reduzidos e sem nunca perder os direitos da obra.

Pode, inclusive, colocar o seu livro à venda na nossa livraria virtual, pelo preço de venda que entender. Promova o seu livro da forma mais conveniente, você decide.

Pode ainda anunciar o seu livro de forma mais rápida e cómoda. Na sua área pessoal pode criar uma página para divulgar o seu trabalho, a sua história, o seu livro.

Basta registar-se no nosso site e enviar-nos, por email, o livro em PDF num ficheiro único e com as páginas seguidas, e uma imagem que gostasse para a capa."

1 comentários:

  1. Como escritor Brasileiro, eu sou muito grato a Eu-edito pela oportunidade oferecida; com ela eu cresci como ser pensante e profissional.
    Parabéns a todos.
    Carlos Santos Midraxe - BRASIL

    ResponderEliminar