quarta-feira, novembro 21, 2012

Primeira entrevista ao Blogue "O Nosso Mundo Sobrenatural"


Boa Tarde minhas queridas e meus queridos leitores.
 Hoje tenho dois boas noticias para partilhar convosco, se bem que uma por boa se seja e má também (para mim)

 Primeiro: o nosso mundo sobrenatural foi entrevistado pela a administradora Rute do Blogue Rute Canhoto. Muito obrigada querida por esta oportunidade, gostei muito. E para quem não conhece este bloguinho aconselho a irem espreitar, vão gostar :)

Deixo-vos aqui o link
Livros&Blogues| Books&Blogs




Segundo: A partir de Dezembro ao que tudo indica terei muito mais tempo para fazer as actualizações e tudo o que ate agora tenho pendente aqui no blog (opiniões/sugestões). Pois e vocês perguntam-se porque não é? Bem devido a crise, o café-restaurante a onde trabalho, está a fazer uns cortes. Até que chegou as empregadas, neste caso eu. Foi dispensada, o que não quer dizer que mais tarde se melhorar não volte para lá para ir trabalhar. Assim sendo como mencionei anteriormente em Dezembro terei muito tempo livre. Boas noticias han...

Beijinhos até breve


0 comentários:

Enviar um comentário