sexta-feira, janeiro 06, 2012

Opinião sobre o Livro "Noite da Alma" de Sophia CarPerSanti

Olá, hoje deixo-vos  a minha opinião sobre um livrinho:



"Noite da Alma" De Sophia CarPerSanti

Pois é, este livrinho tem 763 paginas, mais coisa menos coisa. Quando o vi tive imensa curiosidade em o ler, gostei da capa e amei o titulo (sim, eu apaixono me pelas capas e titulos) e a pouca informação que tive sobre o livrinho no site ( http://carpersanti.net/Gaea/ ), ajudou ainda mais.
Devo confessar que para mim, um livro tem de ter vida sim isso mesmo, vida, um livro MUITO descritivo cansa-me, um livro tem de ter um pouco de tudo sem exageros como:
-Tristeza
-Alegria
-Guerra
-Paixão
- Um dialogo que nos envolva e não um dialogo a despachar, tipo. Ya... Ola.. Tass bem etc... (sim ja li um assim e odiei)
E confesso que para mim, Sophia CarPerSanti é um genero de Sherrilyn Kenyon, envolve nos da cabeça aos pés. Ri-mos chora-mos odeia mos e tudo mais, pois tem uma pitada de tudo o que gosto num livro.
Levei sensivelmente 3 dias a ler, pois quando começa-mos nao queremos parar, queremos mais e mais. E se nao fosse o meu marido a dizer-me: "-Tu amanha não te levantas para levares o menino a escola" e tirar me o livro das mãos (ao qual quase o "matei" por isso (odeio que me façam isso) teria levado menos tempo, porque eu garanto-vos, o "Noite da Alma" prende-nos completamente, dou-lhe 5estrelas, amei, envolvi-me tanto no livro como se de facto eu estivesse lá. Para terminar, o final eu amei e odiei, amei porque sei que vai ter continuação, pois ele assim o demonstra e odiei por nao ter já nas minhas mãos o segundo livro.

Recomendo a 100% a leitura deste livro, pois acredito que vão se apaixonar também por ele.

Sophia CarPerSanti, parabéns pelo excelente trabalho, continua assim.

Ate breve

Pode comprar o livro aqui: http://carpersanti.net/Gaea/component/hikashop/produto/1-noite-da-alma?Itemid=0

1 comentários: