sexta-feira, janeiro 20, 2012

Nora Roberts - A Cruz de Morrigan

Boa tarde, trago-vos mais uma novidade e esta confesso que me deixou de queixo caido. Alguem sabia que Nora Roberts escrevia livros com vampiros? Eu não. Os que tenho dela são só de romance normal.

A Cruz de Morrigan
de Nora Roberts
Numa guerra entre deuses e homens, talvez só o amor faça a diferença...
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 352
Editor: Edições Chá das Cinco

Pré-lançamento - disponível para envio a partir de 03-02-2012

Sinopse
Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia dela, mas ambos farão tudo para alcançar os seus objetivos. E ao enfrentarem legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith…

Wook

1 comentários:

  1. Eu li essa série, não gostei muito não. A Nora misturou um pouco de Senhor dos Anéis com Crespuculo, não precisa, pois ela é uma autora sensacional, vide a serie trilogia Mortal. Resumindo: Vampiros não é a praia dela.
    abraços cecilia

    ResponderEliminar