quarta-feira, outubro 03, 2018

Lego Jurassic World e NinjaGo



Com o selo de qualidade LEGO®, estes dois novos livros oficiais estão cheios de atividades e autocolantes, baseados nas personagens e nas peripécias das app da Lego® Jurassic World e nos argumentos dos filmes.
 
LEGO® Jurassic World: Mundo Jurássico Fora de Controlo!
Bem-vindo ao Jurassic World – um parque temático cheio de poderosos dinossauros!Podes ajudar a equipa a criar novos híbridos  e a construir um dinossauro de raiz? Serás capaz de impedir as criaturas de fugir e apanhar o infame ladrão de ovos? Para saberes, abre o livro, cola os autocolantes, e prepara-te para a experiência de uma vida!
 

LEGO® Jurassic World: Aventuras Jurássicas

Chegou o teu momento de visitar o Jurassic World – o parque temático mais incríveldoplaneta!Junta-te aos cientistas e usa autocolantes para ajudar a resolver quebra-cabeças pré-históricos, percorrer labirintos espantosos e descobrir as criaturas espetaculares do parque. Prepara-te para uma aventura épica com dinossauros… Mais de 500 autocolantes reutilizáveis!

Com o selo de qualidade LEGO®, estes dois novos livros oficiais da famosa marca baseiam-se nas personagens e no enredo da série/filme de sucesso. Incluem uma história, jogos, banda desenhada e a oferta de uma fabulosa minifigura LEGO®.

LEGO® Ninjago: Os Filhos do Garmadon

Os Filhos do Garmadon procuram as poderosas Máscaras Oni e semeiam o caos em toda a Ninjago City!
Só tu podes ajudar os ninjas na missão de apanhar o gangue de motoqueiros: lê as espantosas aventuras e completa os quebra-cabeças neste livro de atividades cheiinho de ação! 


LEGO® Ninjago: Perseguido no Deserto

O Garmadon voltou a fazer das suas, tomou Ninjago City e transformou-o no reino dos caçadores de dragões. Os ninjas ainda não se deram por vencidos, por isso ajuda-os a recuperar Ninjago City!
Prepara-te para resolver charadas, ler histórias divertidas e ser o grande salvador de Ninjago neste livro de atividades e aventuras.

0 comentários:

Enviar um comentário