terça-feira, fevereiro 06, 2018

A Verdade sobre Lorde Stoneville de Sabrina Jeffries

A Verdade Sobre Lorde Stoneville 
Topseller 
352 pp.
17,69€


Quando o passado esconde segredos terríveis, será possível encontrar a felicidade no futuro?
Lorde Stoneville tem tudo na vida.
Falta-lhe apenas uma coisa: casar.

Hester, avó de Oliver, ou Lorde Stoneville, está a perder a paciência com os seus cinco netos. Não têm qualquer disciplina e não são dignos de herdar a sua vasta fortuna. Por isso, institui um ultimato a todos eles: ou casam até ao final do ano, ou serão deserdados. Mas Oliver não quer casar, pois guarda um segredo terrível, que não pode partilhar com ninguém.
Maria Butterfield é uma americana em busca do seu noivo, que desapareceu.
Maria é herdeira de uma poderosa empresa fundada pelo pai e precisa de se casar para poder tomar posse do que lhe pertence. Farta de esperar, parte para Inglaterra para saber o que aconteceu ao seu prometido, que interrompeu a correspondência que mantinham.
Irão ambos encontrar aquilo que procuram? Ou descobrirão algo diferente?
Oliver e Maria encontram-se por mero acaso e chegam a um acordo. Ela, uma americana católica, fará o papel de noiva de Oliver, pelo que certamente a avó desistirá do seu desafio por considerá-la desapropriada para casar com o neto. Ele, por sua vez, usará os seus recursos para ajudar Maria a encontrar o noivo.

Será que esta farsa se transformará em realidade?
E irá o segredo de Oliver impedi-los de serem felizes?


Sabrina Jeffries é uma autora norte-americana bestseller do New York Times que já conta com mais de 50 romances e contos publicados.
Com cerca de 9 milhões de livros impressos em mais de 20 línguas, estreia-se agora em Portugal com A Verdade Sobre Lorde Stoneville.


Sobre a autora:
Sabrina Jeffries é uma autora norte-americana bestseller do New York Times que já conta com mais de 50 romances e contos publicados.
Com cerca de 9 milhões de livros impressos em mais de 20 línguas, estreia-se agora em Portugal com A Verdade Sobre Lorde Stoneville.
Quando não está a escrever ou a dar palestras pelos Estados Unidos, gosta de viajar com o marido e com o filho. Também adora puzzles, chocolate e música.
Tem a esperança de que, um dia, um dos seus livros possa vir a salvar o mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário