quinta-feira, agosto 03, 2017

Compras, quem não ama?

Boa Noite estrelinhas!

Não existe melhor remédio do que fazer compras. É um calmante maravilhoso e mais ainda quando as compras não são para nós, mas para a nossa cria. 
Ainda as férias não tinham começado e eu já tinha um livro de fichas para ele fazer, hoje comprei outro livro de fichas porque o primeiro já se foi. E, quer acreditem quer não, há dias que é preciso mandar ele parar - algo que nunca sonhei ter de dizer. - não é sempre, a verdade é que existe outros tantos que tenho de o mandar estudar. Nada é perfeito hehe

Aproveitei também, visto que o meu pequeno precisa de treinar a leitura e lá veio este, escolhido por ele. Vamos ver no que dá, muito provavelmente quem irá acabar por o ler sou eu. eheh

Sim, é óbvio que tinha de trazer algo para mim, neste caso este lindo saquinho. Porque acho que se aplica muito bem a mim. Há quem diga que leio porque não tenho vida, se tivesse não gastava o meu tempo a ler. Bem, eu tenho vida, aliás escolho ter muitas vidas e pasme-se... nenhuma delas é a meter o bedelho na vida alheia. Nada que um bom livro não ajude as mais desocupadas, se abraçarem de alma e coração um bom livro, irão ver que não precisam de se meter na vida dos outros e sim, ter varias vidas para viver e mundos para conhecer.

E vocês? Quem livros compraram neste inicio de mês? 

Beijokas e boas leituras

2 comentários:

  1. O saco é lindo!! :O Vou já para a semana arranjar um igual para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma escolha difícil, pois a Bertrand tem outros muito giros e com excelentes frases. Mas este... bem, este é qualquer coisa ne ahahah depois tira foto e partilha ;)

      Beijão fofo

      Eliminar