quarta-feira, maio 10, 2017

Isto Acaba Aqui de Colleen Hoover [Topseller]

Colleen Hoover
Topseller
336Págs

O que te resta quando o homem dos teus sonhos te magoa?

Lily tem 25 anos. Acaba de se mudar para Boston, pronta para começar um nova vida e encontrar finalmente a felicidade. No terraço de um edifício, onde se refugia para pensar, conhece o homem dos seus sonhos: Ryle. Um neurocirurgião. Bonito. Inteligente. Perfeito. Todas as peças começam a encaixar-se.

Mas Ryle tem um segredo. Um passado que não conta a ninguém, nem mesmo a Lily. Existe dentro dele um turbilhão que faz Lily recordar-se do seu pai e das coisas que este fazia à sua mãe, mascaradas de amor, e sucedidas por pedidos de desculpa.

Será Lily capaz de perceber os sinais antes que seja demasiado tarde? Terá força para interromper o ciclo?



Colleen Hoover é já um nome bem conhecido das leitoras portuguesas. Todos os seus livros publicados têm sido um sucesso. Contudo, este é, sem dúvida, o seu livro mais aguardado.

Partindo de uma história passada real, Colleen Hoover constrói uma narrativa poderosa e forte, que não deixará ninguém indiferente.


«Aborda um assunto difícil com mão firme e confiante.» Huffington Post


Grande Vencedor do Prémio Goodreads

Melhor Romance de 2016
 
 
Sobre Colleen Hoover:

Colleen Hoover já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus mais de dez livros publicados, incluindo Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança, Amor Cruel, Confesso e 9 de Novembro, publicados em Portugal pela Topseller.

Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 30 línguas. Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Vive com o marido e os três filhos, à beira de um lago, no Texas.

0 comentários:

Enviar um comentário